quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Coisas minhas - artesanato de natal

Adoro fazer artesanato e um dos motivos que me levou a iniciar esta mudança na minha vida tem muito a ver com isso. Quero ter tudo organizadinho para me poder dedicar ao artesanato quando me apetecer. 
Já tinha visto esta árvore há muito tempo na página da Marta Stweart e disse na altura "Ainda hei-de fazer uma". 
Destralhei umas revistas da Proteste, Tachen, pesca,... debaixo da mesa de centro da sala e vai disto. Guilhotina a trabalhar, revistas, um pau de espetada e pasta de modelar.





Podem ver o PAP em inglês aqui com um vídeo.
O PAP em português aqui.
Com esta brincadeira, destralhei 12 revistas. O que sobrou foi direitinho para a caixa das revistas que está na cave à espera de mais trabalhinhos (já estou aqui a pensar numa coroa que vi, depois mostro).

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...