sábado, 20 de outubro de 2012

Destralhar - dia 24

Ultrapassada a barreira dos 200, siga para 300. 
Ao fim-de-semana, quando não vou à minha sogra, a minha mãe vem cá a casa almoçar, e está sempre a querer que eu arrume isto, ou aquilo. O que neste momento é óptimo para o cumprimento dos meu desafio. 
Hoje foi a vez de organizar as roupas das camas. Cheguei à conclusão que tenho imeeeeeeeensa. Acabei por não me desfazer de muita, pois tenho um quarto de visitas, que normalmente no Natal, há sempre alguém que fica por lá a dormir, e por isso dá-me jeito ter uns conjuntos extra. Retirado hoje: 11 fronhas de almofadas (não tenho os lençóis).




Como alguma da roupa de cama está guardada no quarto da I., aproveitei para fazer uma revisão aos pijamas. Conclusão: 4 pijamas para dar. a miúda deu um salto do caraças. :) É de referir que todos eles foram herdados da mais velha, ou seja, a maioria tem cerca de 7 anos de uso. :)


Total de objectos destralhados: 15
Objectos destralhados desde o início do desafio: 210

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...