quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Destralhar - dia 6 (tarde)

O "destralhanço" da tarde não correu bem.
Logo que cheguei a casa, tive que ir levar a R. ao clube e ir a correr para a reunião com o DT dela. Para complicar o marido também tinha reunião. Tudo à mesma hora.
Acabou tudo tão tarde, que fui directa para a casa da minha mãe jantar.
Não continuei com o hall, mas para a semana acabo com ele. :)
Lembram-se dos objectos deste dia? Foram retirados desta prateleira.


Por isso hoje, vai ser novamente daqui, que vou seleccionar os meus 3 objectos (vá, podem dizer "Isso soa-me a batota" - só um bocadinho). Com jeitinho, até vão mais alguns, estou a ver ali uns vernizes com séculos (além de que não pinto as unhas, nem sequer têm tamanho para isso). Vou aproveitar quando a I. não estiver em casa, ou corro o risco de ela querer ficar com todos.
Amanhã prometo publicar os objectos destralhados.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...