quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Destralhar - dia 8

Ontem adormeci deitada no sofá com o portátil no colo e por isso acabei por não postar o que fiz.
Como vos tinha dito, reformulei a estratégia de destralhar. Decidi dedicar a semana toda à mesma divisão. Sendo assim, ontem voltei à despensa. Utilizando a técnica "Método Vesúvio"  da Sara, tirei  tudo de dentro do armário dos produtos de higiene e limpeza. Para espanto meu, reparei que este armário era um bom bocado mais largo que o dos alimentos, além de ter mais uma prateleira e consequentemente, cabem mais coisas. Decisão tomada: tirar tudo que tinha arrumado no dia anterior e trocar de armário. Pedi ajuda às miúdas e num estantinho troquei tudo.
Fui buscar algumas caixas de morangos que tinha guardado (a minha sogra guarda-mas todas :) ). Et voilá! Fica aqui um cheirinho.


E agora a melhor parte: os objectos destralhados:

Para o lixo: 1 caixa vazia de sacos, 1 base de gilette (não sei da gilette), 1 bola aromática de madeira, 1 elixir fora de prazo, 1 lâmpada (escondida) de 100w, 1 shampoo, 2 amaciadores (os dois com séculos, acho que ainda era solteira), 1 amaciador em spray e 1 creme de tratamento capilar.
Para doar: 2 amaciadores, 2 embalagens de argolas de cortinas, 3 embalagens de aplicações de escova eléctrica (avariaram e desisti usar), 4 embalagens de WC pato (já não uso, prefiro as pastilhas).
Ainda alguns objectos para devolver aos seus lugares: 2 embalagens de molas (lavandaria) e óleo para fechaduras (oficina do marido). 
Estou super contente. Hoje é que foi destralhar.
Ah, já me esquecia. Com a ajuda da R. consegui também fazer o inventário da despensa.
O marido hoje vai fazer a prateleira para o armário dos produtos de higiene/limpeza que lhe pedi. Já tirei as medidas e temos uns restos que devem dar.

Total de objectos destralhados: 21
Objectos destralhados desde o início do desafio: 75



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...