quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reformulação de estratégias

Estando na minha primeira semana de organização profunda, ainda estou a dar pequenos passos.
E ao entrar hoje no escritório, cheguei à conclusão que não poderei usar a mesma estratégia das outras divisões.
Aquilo está mesmo um caos. O escritório é na cave, enorme. Tem 6 estantes, duas secretárias, uma mesa de escritório. Sendo a cave ainda tem o canto da banca e das ferramentas do meu marido, o canto da lavandaria e ainda serve para arrumos (coisas do Natal, fatos de Carnaval, material de campismo...). É fácil de imaginar que em mais de 100m2 cabe muita coisa.
O escritório é sem dúvida a zona da casa que mais precisa de arrumação e de ser destralhada. São 15 anos a acumular tralha (fora os anos de estudo - ainda tenho fotocópias e fotocópias que nunca mais li).
Depois de ontem ler o blog da Sara, acho que nesta zona vou ter que aplicar o Método Vesúvio. Tenho é que pensar bem no número de caixas que vou precisar (até me está a dar uma coisinha má). Assim por alto:
material de escrita
material de costura
material de pintura
manuais escolares
objectos que pertencem à sala
objectos que pertencem aos quartos

Ai, ai, que dor de cabeça já me está a dar.

Por isso hoje destralhar os quartos enquanto penso como vou proceder no escritório. É que não sei mesmo por que ponta lhe pegar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...