sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Balanço do mês de Outubro

Estou sentada na minha varanda fantástica a escrever este post... e a olhar para os vidros das janelas que precisam ser limpos. :)
Neste primeiro mês de tentar tornar "O meu canto arrumado", o balanço só pode ser positivo.
- 257 objectos destralhados;
- quarto da R. completamente destralhado e organizado;
- destralhado e organizado parte do meu roupeiro;
- destralhados e organizados 3 dos 4 W.C.;
- destralhado e organizado o roupeiro da I.;
- destralhado e organizado o quarto das visitas;
- destralhado e organizado parte do armário do hall;
- destralhado e organizado a "despensa dos sapatos"; 
- o horário semanal, foi na maioria das vezes cumprido (com excepção de alguns imprevistos surgidos);
- consegui que jantássemos sempre entre as 20h00 e as 20h30m (depois conto a técnica usada);
- acabaram as discussões de quem põe e levanta a mesa (a distribuição das tarefas está escarrapachada na porta do frigorífico);
- o marido já mudou a morada da carta de condução (estamos à espera que chegue);
- as minhas caixas de mail continuam sem mensagens desnecessárias, pago mal cheguei: Na pior das hipóteses à 6ª feira, na "Hora de destralhar mail". Também ajudou o facto de, cada vez que chegava um mail indesejado (publicidade), perdia 5 segundos para remover das mailing lists das empresas. Passei a receber muito menos mails;
- só consegui fazer durante duas semanas o menu semanal, mas consegui pensar antecipadamente neles de forma a tirar as coisas do congelador e poupar energia na descongelação no micro-ondas.

Só não consegui gravar os 2 CD para os colegas. Mas também não tenho pressa. O prazo para essa tarefa será o final de 2012. :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...