domingo, 11 de novembro de 2012

Coisas minhas - amigos I

Amanhã vou ter visitas em casa. Um almoço de 6 amigas e respectivas famílias do tempo do ensino superior.
Só duas é que são da mesma cidade, o resto, é uma de cada lado mas tudo do Norte, carago. :)
Mesmo os maridos, não são da mesma cidade que nós. E são todos de sítios diferentes. Sendo uma solteira, são 11 terras representadas. :)
Claro que já há rebentos: 7, mais um a caminho.
O engraçado é que há 4 crianças nascidas no mesmo ano (entre Março e Julho, acho). Quando engravidaram (praticamente todas ao mesmo tempo), tínhamos por hábito fazermos jantares em minha casa no Natal, na Páscoa e no Verão. Nesta altura, lembro-me de lhes ter dito: "Tenho que ter cuidado, parece que isto se pega" (eu já tinha as minhas duas princesas.
Já não estamos juntos há 2 anos. Uma das seis não virá pois a distância não permite. Vamos tentar falar/vermos-nos no MSN. Depois conto como correu.
Já agora, a propósito do tema, um momento de publicidade.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...