segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Destralhar 2 - Dia 20

De 15 em 15 dias, o domingo não me rende. Isto acontece porque, no sábado, normalmente as miúdas ficam a dormir na minha mãe e nós vamos sair.
No domingo dormimos até mais tarde, e depois vamos almoçar à minha sogra e só regressamos ao fim da tarde. 
Mesmo assim, ainda consegui pôr 2 máquinas a lavar e limpar e organizar o frigorífico da cozinha (tenho outro na dispensa). Era a única coisa que me faltava organizar na cozinha.
Usei a dica da Mónica, e com o meu borrifador de solução de vinagre em punho, tirei tudo para fora e toca a limpar por dentro. Lavei as prateleiras com água e detergente. Limpei todo o frigorífico. Voltei a colocar tudo dentro e utilizei alguns tabuleiros para organizar algumas coisas. Mais uma vez não tirei a fotografia do antes, mas aqui fica a fotografia do depois. O congelador (em baixo) e o frigorífico da dispensa ficarão para depois.
No meu frigorífico, adoro as minhas "fresquinhas" (do lado direito, na 2ª e 3ª prateleiras). Foi a minha mãe que mas deu. Já as tenho há 12 anos e são simplesmente espectaculares. Os legumes mantêm-se muito bem e por muito tempo. Se quiserem ver mais sobre o assunto, podem cuscar aqui. As minhas não têm as mesmas cores. Ah, não tenho comissão.
Para cumprir o objecto do desafio (destralhar 3 objectos por dia), socorri-me mais uma vez da cave: 1 agenda antiga, 1 conjunto de rifas e e cartão da ADSE antigo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...