quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Destralhar #2 - Dia 23

Não está a ser fácil continuar a destralhar. Estou com os projectos de Natal e tenho que adiantar algumas das coisas em casa. Na 2ª feira tentei usar a técnica Pomodoro. Até que correu bem. Só que na terça já me esqueci. hehehe.
Vou voltar a insistir para ver se o tempo me rende. Para saberem mais sobre esta técnica, leiam aqui e aqui.
Ontem, dei um salto ao quarto da I. e ataquei a gaveta de cima da mesa de cabeceira.

Aqui ficam os objectos destralhados ontem. O raio da rapariga ainda é pior que eu a acumular, mas fácil de convencer a destralhar. :)
Resultado: 1 bloco, 1 flor em feltro, 1 fitas de feltro (não sei de quê) e 1 bola de um brinde.
Também arrumei a parte de cima. Ficou muito melhor, não acham? 
Reparem no pormenor do candeeiro. Foi o meu maridão que fez. Uma base de candeeiro, uma cabacinha e tinta acrílica, et voilá, um candeeiro matrioska. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...