domingo, 25 de novembro de 2012

Destralhar #2 - Dia 27

Enquanto ontem fui buscar o estojo branco à parte do roupeiro que falta destralhar, reparei que ainda tinha algumas coisas que saltavam vista. 
Por isso hoje, fui lá dar um saltinho, e catrapum, eis que surgem 5 toalhetes húmidos com séééééculos, 1 caneta que por mais que tentasse, não escrevia e 1 amostra de champô que vai ser usada amanhã. :) Mais 7 para o rol.  
Amanhã mostro mais alguns dos projectos de Natal (e não só) que ando a fazer. O domingo acabou por ser produtivo. Apesar de ter dormido até às 12:30 (que saudades), mal me levantei, tomei o pequeno-almoço e um café. Pus uma máquina a lavar e a roupa a secar. Com as que já tinha feito ontem, já não precisei de fazer mais, e fiquei com o resto do dia livre das tarefas domésticas. À tarde estive basicamente a trabalhar num novo projecto (aliás, três - as miúdas também quiseram). Amanhã conto tudo.
Tenho que chatear o maridão para amanhã destralharmos o que falta no nosso quarto - a cómoda e a terceira porta (a das prateleiras) do roupeiro. Fiquei entusiasmada  com o resultado destes últimos dias. :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...