domingo, 4 de novembro de 2012

Destralhar 2 - Dia 5

Neste dia foi a vez do frigorífico, mas só por fora. Num instantinho "vesuviei", categorizei (voltar para o lugar/ ir para o lixo ou doar /mudar de lugar). 15 minutos, foi o que bastou.
Na frente ficou o horário da R., a ementa da escola da I., o calendário de Novembro, o mapa de tarefas da R. e da I. e um bolso de umas calças com 2 canetas dentro (vi num site qualquer e usei a ideia, dá imenso jeito).
Na lateral ficou o horário da tarifa bi-horária da EDP, o registo das leituras da EDP e Água, o inventário (desactualizado) do congelador, e o mapa de registos vários (data que pintei o cabelo, data de mudança da botija do gás...). A R: não me deixou deitar fora o calendário da liga de futebol deste ano. A rapariga e a bola põe-me tola.

Para o lixo mesmo foram meia dúzia de folhas que nem fotografei. Os ímanes das letras e das estrelas vão para junto dos outros (quarto de brincar), do lado esquerdo eram para ir para o lixo mas a R. sugeriu que fizéssemos mini ímanes com desenhos delas ou fotos. Até pode ser uma prenda gira para ela e a I. oferecerem no Natal à família ou amigos. Vou investigar sobre o assunto.
Do lado direito, foram mesmo para o lixo: 3 ímanes e os papéis que tirei dos ímanes da esquerda.

Objectos destralhados: 3

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...