sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Destralhar 2 - Dia 9

Anteontem, foi a vez de tratar das 2 últimas gavetas do armário/biblioteca/aparador. lol
Uma das gavetas é dedicada ao talheres e utensílios que são pouco usados e que tenho a mais. A outra, ao faqueiro para quando tenho visitas.
Mais 2 secções da casa em estado caótico.

Na gaveta da direita, dos talheres das visitas, quero colocar, por baixo deles, algo melhor que uma toalha velha.
Encontrei esta ideia, super prática. Já cravei a minha mãe, que é jeitosinha para a costura e tem máquina, para me fazer uns. :)
Imagem retirada daqui.
Imagem retirada daqui.
Na gaveta da esquerda utilizei o método vesúvio, acompanhado pelo SCA. Super prático e eficiente.
Tirei peça à peça, separando o que queria guardar do que queria deitar fora/doar. De seguida, das coisas que queria guardar, fui voltando a colocar dentro o que ficaria no mesmo sítio. O que queria guardar, mas não ali, levei para a gaveta de cozinha dos utensílios (quando começar a destralhar a cozinha, vou começar por essa gaveta. O resultado está à vista.

Para doar foram uma série de talheres, descascador, garfos de aperitivos... um total de 40.

Estes utensílios e talheres foram para a cozinha.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...