sábado, 3 de novembro de 2012

Dicas - limpar vidros

Tenho lido muito sobre limpeza e organização. Já que para este mês o objectivo principal é a limpeza dos vidros das janelas, portas e postigos, antes de começar, investiguei sobre o assunto (ou melhor fui cuscar aos meus favoritos). E a opção final é ...vinagre. Ficam aqui algumas dicas para usar vinagre nas limpezas.


Logo, já vou experimentar a receita do "limpador de vidros ecológico". Vou usar 1 colher de vinagre para 1 l de água e reaproveitar um borrifador do Cillit Bang. :) Depois conto como correu.

Imagem retirada daqui.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Também tenho descoberto algumas formas de limpeza utilizando o vinagre em vez dos detergentes e produtos de limpeza que encontramos no supermercado e que muitas vezes libertam gases tóxicos. Tenho gostado imenso do vinagre. No início estava com algum receio por causa do cheiro mas diluído não se nota quase nada e passa depressa. Para além disso tira imensas manchas quase sem esfregar!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...