quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Desaparecida em combate

É de facto o que tem sido a minha última semana e meia - um verdadeiro combate; contra as coisas que tenho que fazer e contra a preguiça. Atacada em duas frentes. :)
Neste momento estou a fazer uma pausa na arrumação... da cave.
Em posts anteriores tinha dito que esta seria a última divisão a ser destralhada. Mas não aguentei. Chegou ao limite da desarrumação. Na semana passada não fiz absolutamente nada em relação ao meu desafio de destralhar. E por isso esta semana comecei em força.
Depois de uma reunião de 4 horas na 2ª feira, enfiei-me na cave e quase de lá não saí. lol
Como vos tinha dito, a minha cave é um mix de lavandaria/arrumos/oficina do maridão/atelier/escritório. Já organizei?!? a parte dos arrumos e, na secção escritório, mudei os móveis todos de lugar. Sim, sem dó nem piedade. Quando falei ao maridão sobre a ideia de mudar tudo de sítio, disse-me logo: "Nem contes comigo!"
O desgraçado, nos últimos 12 anos tem passado a vida a arrastar móveis  Desde que vim para esta casa perdi um bocado a mania. Mas no apartamento onde vivemos durante 10 anos, passava a vida a fazê-lo. Dava-me uma sensação de "casa nova" e tentava sempre que tudo ficasse melhor (nem sempre funcionava hehehe).
Disse-lhe que não se preocupasse, pois eu trataria do assunto. Claro que contei com as minhas duas fantásticas colaboradas, a I. e R., que me ajudaram a tirar tudo de dentro dos armários (com a tralha toda dentro era impossível mexê-los 1 mm que fosse) e a arrastar os móveis.
Deixo-vos aqui uma amostra do furacão que por aqui tinha passado depois de ter recolhido coisas que estavam espalhadas.
Neste momento depois de segunda-feira à tarde/noite e terça feira à tarde o resultado em lixo (na maioria papéis) foi este: 2 grandes sacos de 120l. :)



1 comentários:

Patrícia Pinheiro disse...

Uma pessoa guarda tanta coisa! lol

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...