quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Começo a organizar-me

Uma coisa de cada vez. Já consegui arquivar muita coisa nos dossiers (aquelas cenas chatas, como contas da luz, água, papelada do banco). E para não cair novamente no caos coloquei estes três tabuleiros em cima da minha secretária etiquetados.
No primeiro irei pôr tudo aquilo que entra em minha casa e nã tenho tempo na hora de classificar.
No segundo (Por resolver) ficarão todas as papeladas que têm que ser resolvidas. Neste momento estão lá as papeladas para o pedido da caducidade do contrato, um envelope com recibos de IRS e o meu registo biográfico.
Há 2 dias que estou a fazer o meu curriculum no site do Europass (fónix, já passei por 22 escolas desde 1998/99). Até final do mês tem que estar pronto.
No último, coisas que já decidi que são para arquivar. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...