quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Objectivos do mês - Janeiro 2013

Acabei agora mesmo de mudar os objectivos do mês. Ainda lá estavam os de Novembro (que não cumpri a maioria)!!!
Acho que exigi demasiado. Quem passou 40 anos desorganizada, não vai ser num mês que se vai organizar. Por isso vou dar pequenos passos (babysteps como no sistema FlyLadies). 
Para este mês pretendo fazer só as três coisas que me proponho. Se conseguir fazer mais alguma coisa mais, melhor ainda. Mas sem stresses. 
Já reparei que há dois métodos de organização pessoal/profissional muito utilizados: o GTD (getting things Done) e o Fly Lady (finally loving yourself). Acho os dois um bocado complicados (ou sou eu a arranjar desculpas). Vou tentar usar um bocadinho de cada a ver se resulta. Desejem-me sorte, e principalmente, força de vontade.

Retirado daqui

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...