quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Procrastinar

É o que tenho feito nas duas últimas semanas. Não me tem apetecido fazer absolutamente nada.
No domingo começou-me a pesar a consciência. E quando não me apetece fazer nada e me pesa a consciência, vou ler sobre o assunto (mais uma desculpa para manter a procrastinação).
Depois de andar no blog da Rita, da Sara, da Taís e mais uns poucos, encontrei o GTD que é óptimo para quem está completamente desorganizado como eu. Ainda estou a estudar o assunto, mas já fiquei com umas luzes muito úteis que depois virei aqui contar.
A primeira coisa a fazer é uma lista de tudo que tenho por fazer a curto, médio e longo prazo. Volto mais logo para contar novidades.
Retirado daqui

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...