quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Destralhar escritório/atelier - reinício

Como devem ter reparado, parei o destralhamento cá em casa, por preguiça mesmo.
Amanhã começa Março, e prometi a mim mesma que iria terminar de vez o escritório/atelier. E por isso amanhã vou começar novo desafio de destralhamento - 3 objectos por dia durante 30 dias.
Chego à conclusão que o grosso da arrumação deve ser feito de "empreitada", como mudar móveis, decidir os espaços para cada tipo de material...O miudinho deve ser feito um pouco todos os dias. Para mim, coisas miúdas enervam-me e por isso decidi que vou dedicar só 2 tempos de pomodoro para tratar do escritório.
Hoje comecei pelas papeladas da casa. Não é à toa esta minha decisão: é que a data para entrega de IRS aproxima-se e quero ter tudo organizado no primeiro dia. :)
Para esta tarefa fui buscar um velho arquivo que estava arrumado a um canto (a ocupar espaço) e peguei em tudo que era papelada e fui separando lá para dentro. Depois conto mais.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...