terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reaproveitamento de lápis de cera

Além de ter duas filhas que adoram pintar e desenhar, eu e o meu marido somos professores de artes de plásticas. Por isso, não sei bem se conseguem imaginar como será a minha casa relativamente a material. Eu digo - um caos.
Já por aqui disse que tenho um grave problema: guardo montes de coisas. muitas vezes ficam guardadas meses (até anos) até serem usadas. No sábado e no domingo peguei na caixa dos lápis de cera e estive a separá-los. Juntei todos os lápis que achei que já estavam demasiado pequenos para serem usados. 
Como já há algum tempo estava desejosa por experimentar isto, achei que era a altura ideal.

2 comentários:

Maria Reciclona disse...

Olá. Adorei receber sua visita e ler seu comentário tão gentil sobre o brinquedo reciclado que postei. Sobre sua pergunta o que chamamos de "Galões" são embalagens plásticas de 4 litros ou mais que são usados pra acondicionar produtos de limpeza ou material químico. veja uma foto aqui:http://www.tp1.com.br/wp-content/uploads/2011/10/gal%C3%B5es-natalinos.jpg
Deixo um abraço e espero por você mais vezes. Até breve.

Unknown disse...

Olá Maria, obrigada pela resposta. Que engraçado, nós por cá não temos nenhum nome específico para esse tipo de embalagens. São embalagens grandes de detergente. :)
Continuação de boas reciclagens e bons posts
Lu

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...