segunda-feira, 4 de março de 2013

Destralhar #3 - Dia 3

Ontem, depois de uma barrigada de arroz de sarrabulho (que eu adoro) ao almoço, consegui ainda (não sei como, no final da tarde, destralhar mais qualquer coisita.
Peguei então na caixa das pinturas faciais (adoro fazer, um dia destes mostro algumas que já fiz), e tirei tudo o que podia para fora.
Decisão: tudo para o lixo. A maioria das pinturas já tem anos. Neste momento tenho outras tintas, muito melhores, e estas já não uso. Guardei só dois lápis pretos e uma afia, e o resto meti num saco plástico e foi direitinho para o caixote do lixo.
Neste momento uso as tintas da marca grimas que adoro. Funcionam como aguarela, e que depois de secaram não sujam nada e podemos passar a mão por cima sem sujar (com algum cuidado, claro, nada de coçar a cara de forma bruta).
Esta é a caixa que tenho agora para as pinturas faciais (faltam os pincéis que estão a lavar).
A caixinha de paté é para encher com água (ou levar) caso seja necessário.
Tenho agora um problema: a caixa antiga. Alguns lápis derreteram (a caixa deve ter ficado algum tempo no carro durante o Verão) e ficaram colocados à caixa. Vou ter resolver o assunto. A estado dela é o que se vê abaixo. Tudo o que não é transparente, é a pasta formada pelo "derretimento" dos ditos lápis. Um nojo!
Bons destralhanços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...